Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 4 de setembro de 2010

«Quero afirmar-me no Santa Clara e ficar por cá muitos anos»

Defesa preparava-se para representar o Bota Fogo quando soube do interesse do nosso clube. Nem hesitou em aceitar o convite porque já tinha boas referências.
Anderson veio para Portugal com apenas 19 anos à procura do sonho de qualquer atleta brasileiro: jogar e afirmar-se no futebol europeu. Representou o Sertanense durante três temporadas consecutivas e as boas exibições no clube da Sertã levaram-no de regresso ao Brasil para disputar o Brasileirão pelo Bota Fogo.
Porém, uma proposta do Santa Clara fê-lo regressar a território luso com a perspectiva de continuar a alimentar a ambição de chegar mais longe. O defesa, que tanto pode jogar como central como lateral esquerdo, nem pensou duas vezes quando soube do interesse do nosso clube.
«Quando surgiu a possibilidade de ser jogador do Santa Clara optei pelo regresso a Portugal porque sempre ouvi falar bem do clube, apresenta equipas para lutar pela subida, possui boas estruturas físicas e o ambiente é fantástico entre os jogadores, como já pude comprovar», explicou.
Os conselhos de Ruy Netto, ex-jogador da nossa equipa, também contribuíram para uma resposta positiva. «Ele deu-me boas referências do clube e agora vou procurar conquistar o meu espaço. Sei que a concorrência é forte mas vou trabalhar e aguardar por uma oportunidade».
Habituado a jogar em Portugal, Anderson só pensa agora em «afirmar-me no Santa Clara e no futebol português», ele que trouxe na bagagem a «expectativa de ficar por cá durante muitos anos» e a ambição de «ajudar a equipa a subir à Liga Zona Sagres, campeonato que também desejo disputar».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário