Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 18 de março de 2011

Lances de ataque trabalhados ao pormenor

Treinador do Santa Clara não se cansa de trabalhar as movimentações ofensivas pois só com criatividade e velocidade será possível superar o Varzim.

A equipa sénior do Santa Clara cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 18, mais uma sessão de trabalho tendo em vista a partida da 22.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, a disputar domingo, em casa, frente ao Varzim. O treino matutino incidiu sobre os aspectos técnico-tácticos com especial incidência sobre as movimentações ofensivas.
Prevendo um Varzim a jogar no erro e a explorar as transições ofensivas, actuando por isso fechado sobre o seu reduto defensivo, o nosso treinador tem procurado reforçar o volume de jogadas de ataque pois só com insistência e paciência será possível chegar ao golo.
As movimentações ofensivas e a criatividade que os nossos atletas possuem estiveram em destaque no treino de hoje onde praticamente todos os atletas deram o seu melhor na busca do melhor desempenho. Somente o guarda-redes Filipe Mendes, que recupera de lesão, realizou trabalho condicionado.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário