Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 20 de março de 2011

Segurança e paciência para superar o Varzim

O Santa Clara procura mais uma vitória no campeonato da Liga Orangina na partida da 22.ª jornada, em casa, frente ao Varzim, desafio que apresenta um grau de dificuldade elevado, à semelhança dos demais, porque o próximo adversário precisa de pontos para se afastar dos lugares de descida e certamente virá ao estádio de São Miguel jogar em transições rápidas a explorar o erro da nossa equipa.

Para precaver essa possibilidade, Bruno Moura alertou os jogadores para a necessidade de revelarem concentração ao longo dos 90 minutos e, acima de tudo, segurança e paciência no futebol praticado, pois se o golo não aparecer cedo será necessário esperar pelo momento certo para atacar.

Vindo de cinco jogos consecutivos sem perder – quatro vitórias e um empate – o Santa Clara pretende garantir mais três pontos e continuar a subir na classificação. «Espero sempre que o melhor momento esteja para chegar mas o Varzim é de desconfiar porque pontuou nos últimos dois jogos e parece estar mais próximo daquilo que fez noutros momentos da época», disse Bruno Moura.

O nosso treinador reconheceu que será preciso não cometer erros para levar de vencida o Varzim. «Sabemos que temos pela frente um adversário que nos merece respeito e que virá aqui explorar os nossos erros. Procuraremos ser uma equipa segura, paciente dentro e fora de campo, procurando entrar determinada para tentar marcar primeiro».

No sábado comemora-se o Dia do Pai e para se associar à efeméride a SAD decidiu ofertar as entradas no jogo a todos os pais que se façam acompanhar dos respectivos filhos. Bruno Moura espera uma boa moldura humana nas bancadas até porque as senhoras continuam a ter entrada livre.

«Gostaria de ver mais gente nas bancadas e o clube está a fazer um esforço nesse sentido. O apoio foi importante para o clic da equipa, sentimo-nos bem o calor humano e gostaríamos que viessem em maior número», apelou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário