Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Edgar quer entrar a vencer no campeonato

Médio defensivo acredita que será possível repetir no arranque do campeonato os bons resultados obtidos na Bwin Cup. Segundo confronto com o Arouca no espaço de duas semanas terá na paciência a base para o sucesso.
 
O Santa Clara inicia no próximo domingo mais uma participação no campeonato da Liga Orangina recebendo o Arouca na partida inaugural da competição, adversário que há duas semanas esteve em São Miguel para nos defrontar em desafio da segunda jornada da Bwin Cup. Na altura o jogo terminou empatado a um golo mas para o arranque do campeonato o desejo é de vitória.
O médio defensivo Edgar espera novamente um adversário a jogar para não perder e salienta que a chave para o sucesso estará na paciência. «A chave para a vitória passa por sermos pacientes pois acredito que a continuarmos a criar oportunidades de golo como temos criado iremos concretizar e ser felizes», disse.
Edgar acredita também que será possível inverter a tendência de não vencer na ronda de abertura. «Também não tínhamos por tradição entrar bem na Bwin Cup e esta época conseguimos terminar a fase de grupos no primeiro lugar. No campeonato tudo iremos fazer para conseguir a vitória», atestou.
A nível pessoal a temporada também corre-lhe de feição. «É uma satisfação enorme trabalhar durante a semana para poder ser opção nos jogos. Sinto-me bem e não estranhei a posição em que joguei porque já fiz muitas partidas como médio defensivo».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário