O jovem guarda-redes açoriano vai representar, até final da temporada 2010/2011, a formação madeirense da Camacha que milita na II Divisão Norte
O guarda-redes micaelense João Botelho trocou o Sporting Ideal (III Divisão Série Açores) pelos madeirenses da Camacha (II Divisão Norte).
A transferência foi anunciada na página oficial da internet do Sporting Ideal, referindo o clube da cidade da Ribeira Grande que os seus interesses ficaram "salvaguardados" em todo o processo.
João Botelho, formado nas escolas do Santa Clara, foi lançado na equipa principal dos encarnados de Ponta Delgada pela mão do então treinador Filipe Moreira, na época 2005/2006.
O guarda-redes chegou a ser titular da baliza do Santa Clara na época em que Paulo Sérgio (actual treinador do Sporting) orientou o clube nas temporadas 2006/2007 e 2007/2008.
Pouco utilizado por Vítor Pereira (actual técnico adjunto do FC Porto), João Botelho não renovou contrato no final da passada época, tendo cumprido parte da actual pré-temporada junto da equipa do Operário.
Há três semanas rumou à Ribeira Grande, firmando acordo com o Sporting Ideal, equipa que regressa à Série Açores ao fim de seis anos de ausência.
Segundo o comunicado, o clube foi "apanhado de surpresa", e depois de um rápido mas "difícil" processo negocial, o Sporting Ideal deixou o atleta rumar à Madeira, para encetar a sua primeira aventura fora de portas numa altura em que está prestes a completar 25 anos.
Arthur Melo
fonte: site oficial do jornal AÇORIANO ORIENTAL
Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro
No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.
No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.
Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:
http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário