Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 31 de outubro de 2010

Confiança para vencer e reforçar a evolução

Bruno Moura espera melhor eficácia na finalização para derrotar o Belenenses. Onze base começa a ganhar forma.

Treinador assume-o e elogia o grupo. O Santa Clara procura no confronto caseiro com o Belenenses, agendado para as 10.15 horas de domingo, dia 31 de Outubro, a segunda vitória consecutiva no seu reduto em jogos do campeonato da Liga Orangina.
Confiança é o que não falta no seio do grupo porque apesar dos últimos resultados fora de portas não serem os mais positivos, o grupo está a evoluir de semana para semana. A nossa equipa vai receber um opositor que trocou de treinador há poucos dias mas tal não altera o desejo de vencer.
Frente ao Belenenses, Bruno Moura aponta para um Santa Clara «próximo daquele que se tem exibido nos últimos jogos, capaz de construir situações de golo e ser mais eficaz na finalização», disse.
De resto, é a finalização que «nos tem penalizado em partidas anteriores», principalmente na condição de visitante, recusando a ideia da equipa sentir-se mais à vontade em casa do que fora.
«Abordamos os jogos da mesma forma, sempre com o intuito de vencer», realçou. Do jogo com o Juventude de Évora para a partida com o Moreirense, Bruno Moura apenas efectuou duas alterações no onze, o que indicia que a equipa base está mais próxima de ser encontrada. O técnico confirma. «Significa que estou satisfeito com o que vimos apresentando e não é por falta de atitude que não conseguimos melhores resultados.Estamos mais próximos de sermos uma equipa sólida e consistente».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário