Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Organização e coração dão vitória

Os nossos juvenis voltaram aos triunfos derrotando, em casa, o Operário por duas bolas a zero num jogo de emoções fortes.

Entrou bem na partida a equipa de juvenis do Santa Clara tentando chegar ao golo logo após o apito inicial tendo nos minutos iniciais uma clara situação de perigo com Miguel Sousa a falhar o alvo quando tinha a baliza à sua mercê.
Até ao final da primeira parte o jogo foi equilibrado com a nossa equipa a tentar chegar à vantagem através de um futebol ofensivo organizado, enquanto que o Operário procurava surpreender através de transições rápidas e um futebol mais directo, causando dificuldades a nossa linha defensiva. O guarda-redes encarnado Hugo Viveiros esteve em bom plano nesta fase da partida.
Na segunda parte a nossa equipa acentuou a pressão ofensiva criando várias situações claras de golo tendo inclusive, na mesma jogada, visto a bola embater nos postes da baliza contrária por duas vezes e acabaria por inaugurar o marcador num excelente remate de fora da área por intermédio de João Brum, num golo pintado de irreverência por parte do nosso jovem.
O segundo tento chegou minutos depois por intermédio de Francisco Aguiar num remate colocado coroando uma segunda parte muito conseguida por parte dos nossos jovens, com grande organização e uma entrega ao jogo de assinalar e que enche de orgulho atletas, equipa técnica e todos os santaclarenses naquela que foi uma atitude que terá de ser mantida em desafios futuros.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Hugo Viveiros; João Viveiros (Lino), Diogo Amaral; Diogo Brum e Ruben Rosa; Tomás, Dinis Simão (Hugo Pavão) e João Brum; Francisco Aguiar, Miguel Sousa (Lucas) e Miguel Resendes.
Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário