Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ney quer vitória no Restelo

De regresso à titularidade na baliza do Santa Clara, Ney quer manter a posição e ajudar a equipa a alcançar nova vitória no campeonato, desta feita frente ao Belenenses, no próximo domingo.

Ney regressou à titularidade na defesa da baliza do Santa Clara no jogo com o Moreirense depois de uma ausência de cinco jornadas devido a lesão. O brasileiro reocupou a posição entre os postes na lesão de Filipe Mendes e encheu os olhos dos espectadores ao defender uma grande penalidade a seis minutos do final da partida, defesa decisiva para o segurar do 1-0 com que a nossa equipa derrotou o emblema de Moreira de Cónegos.
Um regresso, portanto, feliz ao onze do guarda-redes brasileiro que não escondeu essa satisfação. «Foi um regresso feliz, sim, e também foi muito bom para mim e para o grupo porque continuamos na senda das vitórias. O quarto triunfo consecutivo obtido no campeonato é mérito de todo o plantel», disse.
Porém, os três pontos somados no confronto com o Moreirense já pertencem ao passado e agora o Santa Clara vai tentar alcançar nova vitória no recinto do Belenenses em partida da 21.ª jornada do campeonato da Liga Orangina. Ney dá o mote para esse desafio.
«Vimos numa sequência boa de resultados. A primeira vitória fora de casa, frente ao Sporting da Covilhã, elevou a moral do grupo e no passado domingo, apesar de a exibição não ter sido a mais conseguida devido ao vento, conseguimos mais três pontos. Agora queremos continuar a vencer pois é para isso que trabalhamos todos os dias. O Belenenses merece-nos respeito pois é um clube com história em Portugal mas vamos lá com o pensamento no triunfo», referiu.
O guarda-redes abordou ainda a questão da rotatividade na baliza do Santa Clara. «Somos três mas só um pode jogar. Trabalhamos todos os dias no máximo porque qualquer um pode ser opção, pelo que quando um de nós é chamado entra forte e procura dar o máximo, ficando a equipa a ganhar porque qualquer um está apto».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário