Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 29 de junho de 2010

A apresentação de Bruno Moura em Ponta Delgada

Sou mais “resultadista” do que o Vítor, meu colega que esteve cá antes de mim. Preocupo-me em colocar a equipa a jogar bem, preocupo-me em obter dela qualidade, mas primeiro preocupa-me o resultado. Obter o resultado a jogar bem é o ideal, mas primeiro: obter o resultado.

Após uma breve introdução feita pelo responsável do Futebol Profissional na Comissão de Gestão, Dr. Mário Batista, o Prof. Bruno Moura começou por manifestar o seu agrado no convite recebido, considerando-o uma boa oportunidade para pensar com antecedência, e de acordo com as directrizes da Comissão de Gestão, toda esta época desde o início, e assim formar um plantel forte e capaz de em todos os jogos lutar pela vitória, e colocar o Santa Clara ao mais alto nível.
Continuando a desenvolver a sua linha de raciocínio, e realçando o trabalho meritório feito pelo seu antecessor, Bruno Moura desejou ter a sorte que fugiu a Vítor Pereira, chamando a atenção para o facto de estar a constituir um grupo praticamente novo, não obstante estar muito empenhado em ser competente na escolha dos jogadores, para que assim sejam capazes de trazer muitas alegrias ao Santa Clara.
Há sempre riscos num plantel completamente novo, alertou, mas o Santa Clara irá procurar jogadores de qualidade, potenciá-los, e fazer com que os jogadores jovens que vamos buscar queiram colocar toda a sua ambição em campo, até para, aos poucos, transformar o Santa Clara num clube vendedor.
Uma coisa Bruno Moura promete, vai ser pragmático, pois gosta de uma equipa a jogar bom futebol, mas acima de tudo procurará garantir os resultados que pretende, que todos desejam e que melhor servirão o clube.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário