Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 29 de junho de 2010

Contratação PLATINI


PLATINI é reforço para o ataque
O avançado esquerdino Luís Soares Almada Soares, conhecido por PLATINI, natural de Cidade da Praia, Cabo Verde, de 24 anos (16-04-1986), é reforço do Santa Clara para as próximas três temporadas desportivas.
Na última época jogou no Sertanense, na Zona Centro da 2ª Divisão Nacional, tendo jogado em 28 jogos, 26 dos quais a titular e utilizado em 2.375 minutos, marcou 2 golos, um dos quais na Lagoa na visita ao Operário.
Platini joga preferencialmente a médio/extremo esquerdo, com muito bom drible em velocidade com bom controlo de bola, tem boa técnica. Revela boa qualidade na finalização e tem como outro ponto forte a promoção de assistências.
Em Cabo Verde jogou no Sporting da Praia. Veio para Portugal á dois anos para jogar na Académica de Coimbra, mas acabou cedido ao Tourizense, onde se habitou ao futebol praticado nos campeonatos portugueses, tendo na ultima época, no Sertanense, e já ambientado ao futebol nacional, sido uma das revelações da 2ª Divisão.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário