Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Atlético 0-0 Santa Clara


Santa Clara criou poucas mas boas oportunidades para marcar mas a inspiração no ataque não foi das melhores. Igualdade no confronto com o Atlético é resultado positivo mas não satisfaz na plenitude dos desejos encarnados.

Faltou o golo à exibição do Santa Clara no desafio com o Atlético, referente à 18.ª jornada do campeonato da Liga Orangina. A nossa equipa somou um ponto numa deslocação sempre complicada a Lisboa para defrontar um clube histórico de Portugal, dificuldades agravadas com o facto do adversário jogar em casa emprestada, nomeadamente no estádio José Gomes, na Reboleira, cujo relvado não se apresentava nas melhores condições.
O estado do relvado condicionou sobremaneira a prestação da nossa equipa pois a bola nem sempre rolava como era pretendido e por vezes os pedaços de relva solta alteravam a trajectória do esférico. Mais habituado a jogar naquele recinto, o Atlético exerceu ligeira supremacia nos minutos iniciais mas depressa o Santa Clara equilibrou a contenda.
Moreira, aos 27 minutos, dispôs da melhor oportunidade de golo da primeira parte mas o remate do nosso avançado levou a bola a sair ligeiramente ao lado da baliza defendida por Caleb. O nulo ao intervalo traduzia as dificuldades do Santa Clara em assentar jogo num relvado pouco convidativo.
A equipa apareceu mais acutilante na segunda parte e a entrada de Minhoca dinamizou o meio-campo. Foi o médio açoriano que tentou chegar ao golo num remate que Caleb defendeu com dificuldade e já sobre o minuto 90, na melhor oportunidade do desafio, Paulo Grilo isolou-se mas o remate saiu fraco e de defesa fácil para o guarda-redes contrário.
O resultado não viria a sofrer alteração no período de descontos, ficando a sensação de que o Santa Clara poderia ter conquistado um resultado melhor na Amadora. À exibição competente só faltou o merecido golo.
No estádio José Gomes, na Reboleira, o Santa Clara alinhou com: Stefanovic; André Simões, Sandro, Edgar e Nelson; Djurdjevic (Minhoca), Pacheco e Lourenço; Moreira, Sylvestre (Valdinho) e Platini (Paulo Grilo).
Treinador: Bruno Moura.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário