Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Edson reforça defesa

Lateral direito de 27 anos reforça a defesa do Santa Clara. É um jogador experiente e com conhecimento ao nível da competitividade da Liga Orangina. Chega por empréstimo do Beira Mar.

Edson Silva, defesa de 27 anos, é reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a segunda metade do campeonato da Liga Orangina, temporada desportiva 2011/12. O jogador assinou contrato profissional válido até ao final da época em curso, por cedência a título de empréstimo do Beira Mar. Edson Silva chega ao Santa Clara a custo zero.
Natural de Lisboa, Edson Silva é filho de pais guineenses pelo que tem dupla nacionalidade, tem 1,85 metros e 72 quilos. É um lateral direito experiente, com conhecimento da competitividade que existe na Liga Orangina e em campo é um atleta forte na marcação, com boa impulsão e associa-se muitas vezes no apoio ao ataque.
Em Portugal já representou diversos clubes mas foi nas três épocas que esteve ao serviço do Atlético de Valdevez que reforçou competências que lhe permitiram dar o saldo para os campeonatos profissionais, representando o Moreirense nas últimas duas temporadas. As boas exibições em Moreira de Cónegos levaram-no para o Beira Mar, clube da Liga Zon Sagres.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário