Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sofrimento escusado

No desafio da nona jornada do campeonato de São Miguel a equipa amadora do Santa Clara alcançou mais uma vitória ao derrotar a União de Nordeste pela diferença mínima.

O Santa Clara B deslocou-se à bonita Vila do Nordeste, para defrontar o União local, equipa que vinha de quatro jogos sem perder e que no seu reduto coloca sempre grandes dificuldades aos opositores.
Ambas as equipas entraram cautelosas, com a maior qualidade dos nossos atletas a permitir um maior ascendente encarnado sobretudo no último terço do terreno, pese embora alguma precipitação no critério da decisão foram melhores as nossas oportunidades e foi com naturalidade e mérito que Hélder numa bonita jogada de equipa coloca a nossa equipa em vantagem, resultado com que se chegou ao intervalo.
No reatamento entrou muito forte o Santa Clara dispondo do domínio do jogo e de algumas oportunidades para dilatar o resultado, nesse capítulo faltou eficácia e discernimento, sobretudo no capítulo do último passe, como quem não marca sofre, foi em sofrimento e algum coração que a nossa equipa aguentou nos minutos finais da partida um resultado deveras importante e motivador que podia e devia ter sido construído de outra forma.
A arbitragem esteve ao nível do jogo, mediana!
No Municipal de Nordeste, o Santa Clara alinhou com: Vítor Vieira, Vítor, Filipe, António, Tiago, B10, Chalana, Diogo, Cannigia, Hélder (Ivo) e Basílio (L. Filipe).
Treinador: Pedro Bermonte.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário