Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Edson quer triunfar no Santa Clara

Defesa-direito foi oficialmente apresentado e já realizou o primeiro treino com os novos colegas. Intenção do guineense passa por constituir opção para o treinador e ajudar a equipa a alcançar as metas propostas.

Edson Silva, defesa-direito luso-guineense de 27 anos, foi ao início desta tarde oficialmente apresentado como jogador do Santa Clara, cedido a título de empréstimo pelo Beira Mar até ao final da temporada em curso. Pouco utilizado no clube de Aveiro, o experiente lateral quer voltar a cotar-se ao nível que motivou a transferência do Moreirense para o Beira Mar.
«A ambição que tenho é essa, ou seja, voltar a jogar com maior regularidade, trabalhar para ser opção no Santa Clara e ajudar a equipa a alcançar os objectivos propostos», disse, satisfeito pela conclusão das negociações que o levaram a abraçar uma nova etapa na carreira. «O Santa Clara abriu-me as portas, fui bem recebido e de agora em diante só penso em trabalhar porque ajudar a equipa também me ajudará a voltar ao melhor nível».
Edson chega em boa condição física mas carece de ritmo competitivo pois foi pouco utilizado no clube anterior. «Fisicamente estou bem porque na Liga Zon Sagres a carga de treino é exigente», salientou, pronto para começar a jogar assim que o treinador, Bruno Moura, entender, a quem teceu elogios. «Sei que ele já trabalhou no Beira Mar e falaram-me muito bem dele», disse.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário