Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vitória faz-nos acreditar mais

Edgar salientou que o triunfo sobre o Leixões oferece mais tranquilidade à equipa numa fase em que a vitória já começava a fazer falta. Guimarães é o adversário que se segue e a intenção passa por alcançar outro resultado positivo.

A vitória do Santa Clara sobre o Leixões alcançada no desafio da 17.ª jornada do campeonato da Liga Orangina permitiu recolocar a nossa equipa no rumo dos resultados positivos, um ensejo que era procurado há muito pelo colectivo orientado por Bruno Moura mas que por mais diversos motivos tardava em ser concretizado.
Edgar foi capitão nessa partida e reconheceu que o triunfo por 2-0 veio dar maior tranquilidade ao grupo. «Depois de um ciclo negativo é natural que uma vitória nos faça acreditar ainda mais porque, no fundo, era o resultado que nos estava a faltar. Fazíamos de tudo para vencer mas não conseguíamos por um ou outro motivo», disse.
O médio defensivo realçou também que o Santa Clara nada deve em termos de qualidade a outros opositores. «No domingo ficou evidente a nossa supremacia em relação ao Leixões e o nono lugar que ocupamos não condiz com o valor da nossa equipa».
Depois do regresso aos triunfos segue-se a recepção ao Guimarães em jogo da terceira jornada do grupo B da Taça da Liga. O Santa Clara já não pode chegar às meias-finais mas quer fechar a participação com novo desempenho positivo. «É mais um jogo para desfrutarmos e tudo o que vier de bom é positivo. Realizamos duas boas exibições frente ao Marítimo e ao Benfica, desempenho que vamos procurar repetir e tentar juntar-lhe pontos, se possível os três, pois é o que nos falta nesta fase da prova», referiu.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário