Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 13 de novembro de 2011

Concentrados na procura do apuramento

Bruno Moura quer um Santa Clara forte, determinado e concentrado para alcançar um resultado positivo no confronto com a União de Leiria que permita a qualificação. Vantagem de dois golos é importante mas o treinador recusa defender o resultado.

O Santa Clara defronta neste domingo, a partir das 15.00 horas, na Marinha Grande, a União de Leiria em partida referente à segunda mão da eliminatória da segunda fase da Bwin Cup. A nossa equipa desloca-se ao terreno do adversário com uma vantagem de dois golos (vitória em casa por 3-1) mas Bruno Moura assegura que a intenção não passa por defender o resultado.

«Seria fácil dizer que vamos lá defender o resultado mas isso implicaria mudar os nossos princípios básicos de jogo e a mentalidade vencedora que sempre incutimos nos atletas. A estratégia passa por tentar tirar a bola ao adversário porque sem ela não nos causará mossa e tentar aproveitar situações de ataque rápido», começou por dizer Bruno Moura.

De resto, o nosso treinador vincou que a equipa nem pensa muito na vantagem de dois golos. «Encaramos a partida como se estivesse 0-0 e incutimos nos jogadores uma mentalidade vencedora para que possamos, a qualquer momento, criar perigo. Vamos procurar entrar fortes, determinados, concentrados e agressivos na procura da conquista da bola e nas transições, como de resto fizemos em casa».

Bruno Moura lembrou ainda que o jogo tem 90 minutos, pelo que não serão importantes apenas os vinte primeiros. «A União de Leiria vai entrar forte e vamos tentar responder com a mesma toada. Não é apenas no início do encontro que é fundamental não sofrer golos, é em todo o desafio», apontou.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário