Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Minhoca quer o Benfica na Bwin Cup

Médio ofensivo do Santa Clara regressou ao onze titular na partida com a União de Leiria, jogo que ditou o inédito apuramento para a terceira fase da competição. Açoriano gostava de defrontar o Benfica na fase de grupos.

O Santa Clara alcançou pela primeira vez o apuramento para a terceira fase da Bwin Cup e já está à espera do sorteio para saber quais os outros três adversários com quem vai medir forças na qualificação para as meias-finais da competição. A presença inédita nesta fase da prova foi alcançada na Marinha Grande, após derrota por 1-0 diante da União de Leiria, resultado que não comprometeu a vantagem adquirida na primeira mão (3-1).
«Não conseguimos a vitória mas o mais importante era a qualificação, o que alcançamos. Fomos lá com o objectivo de passar e felizmente conseguimos», referiu Minhoca, médio ofensivo que foi titular na ausência de Pacheco, devido a castigo, cumprindo a preceito a tarefa que lhe estava incumbida.
Há um ano, quando jogava no União Micaelense, Minhoca estava longe de pensar que por esta altura estaria a aguardar pelo sorteio da terceira fase da Bwin Cup para saber qual dos grandes poderá calhar no caminho da nossa equipa. Mas já se tinha imaginado no campo a defrontar uma das melhores formações nacionais.
«Há dois anos, quando o Santa Clara defrontou o Benfica, assisti ao jogo na bancada e imaginei-me lá dentro, a jogar e a marcar», recordou, ele que é adepto confesso do FC Porto mas que gostaria de defrontar os encarnados da Luz. E não enjeitaria trocar de camisola com Pablo Aimar. «Ele é a minha referência e se o defrontar tentarei trocar de camisola com ele», disse.
Com cerca de cinco meses cumpridos ao serviço dos encarnados, Minhoca sente-se a crescer e acredita que pode evoluir mais. «Sinto que estou mais forte agora depois de um período mais difícil em termos físicos porque ressenti-me das diferenças na intensidade do treino entre a III divisão e a Liga Orangina. Mas já superei essa fase, sinto-me um jogador realizado mas ambiciono mais».

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário