Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 13 de novembro de 2011

Missão Leiria em preparação

Plantel profissional do Santa Clara prepara a deslocação à Marinha Grande onde, domingo, mede forças com a União de Leiria em partida da segunda mão da eliminatória da Bwin Cup. Bruno Moura tem o grupo motivado para tentar fazer história.

Depois de nova vitória no campeonato e subida ao segundo lugar da classificação, o plantel profissional do Santa Clara prepara agora a deslocação à Marinha Grande onde, no próximo domingo, defronta a União de Leiria em jogo referente à segunda mão da eliminatória de acesso à terceira fase da Bwin Cup.
A nossa equipa já prepara o próximo encontro, convicta de que pode alcançar um resultado positivo e confirmar o apuramento depois do triunfo por 3-1 obtido em casa, há sensivelmente um mês. O treinador tem todos os jogadores disponíveis em termos físicos mas Sandro e Pacheco são ausências devido a castigo.
O treino desta quarta-feira vincou que é com alegria e boa disposição que os nossos atletas preparam o difícil embate frente a um opositor de escalão superior, mas cientes também da qualidade que possuem e das possibilidades que têm para carimbar uma página histórica na vida do Santa Clara.

fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário