Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 13 de novembro de 2011

Treino táctico de olhos na baliza

Bruno Moura direccionou o trabalho para a componente táctica com o propósito de encaixar a equipa que vai defrontar a União de Leiria no sistema do adversário. As movimentações ofensivas não foram descuradas.

O plantel do Santa Clara cumpriu na manhã desta quinta-feira, dia 10, mais uma sessão de trabalho preparatória para o jogo com a União de Leiria, referente à segunda mão da eliminatória da segunda fase da Bwin Cup. No relvado do complexo desportivo das Laranjeiras o nosso treinador contou com todos os jogadores à sua disposição.
É sem ausências por motivos de ordem física que Bruno Moura ultima o confronto com os leirienses, a disputar na Marinha Grande, mas com duas alterações obrigatórias a fazer no onze pois Sandro e Pacheco vão cumprir castigo em virtude das expulsões frente ao Trofense.
A sessão matutina desta quinta-feira incidiu nos aspectos tácticos do jogo, na estratégia a utilizar tendo em vista o desejo de alcançar um resultado positivo que confirme a vantagem adquirida na primeira mão, não esquecendo o trabalho ofensivo pois o nosso treinador quer golos para que a passagem à terceira fase da competição possa tornar-se realidade.
Durante cerca de hora e meia os nossos atletas empenharam-se ao máximo, motivados que estão para escreverem uma página histórica na vida do Santa Clara. Cientes das dificuldades que terão de ultrapassar, com certeza, mas igualmente cientes das qualidades que possuem.

ffonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário