Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 12 de novembro de 2011

D. AVES - SANTA CLARA 2-2

Vitöria assentava na reviravolata
Empate na Vila das Aves é resultado amargo para a reacção da nossa equipa à desvantagem no marcador. Adversário marcou dois golos de livre e pouco mais incomodou Stefanovic.

O Santa Clara somou um ponto na difícil deslocação ao terreno do Desportivo das Aves mas no final da partida ficou a sensação de que a vitória poderia ter sido nos...sa, como de resto se começou a perceber a partir do momento que os pupilos de Bruno Moura mostraram capacidade para operar a reviravolta no resultado.
A nossa equipa entrou cautelosa mas sem nunca deixar de espreitar o ataque, procurando numa primeira instância suster o previsível ímpeto inicial dos locais que, como se confirmou com o desenrolar dos primeiros minutos, procuraram chegar cedo ao golo, dando esse sinal aos cinco minutos quando Pires apareceu solto, valendo a defesa de Stefanovic a evitar males maiores.
Com o passar do tempo o Santa Clara foi equilibrando a contenda, acabando por sofrer o 1-0 numa fase em que nada o fazia prever e de livre directo cobrado por Nelson Pedroso, à passagem do minuto 17. Os encarnados reagiram e Lourenço, num remate de fora da área, testou a atenção de Marafona.
A desvantagem parcial ao intervalo obrigava a dar ainda mais no segundo tempo na procura de um resultado positivo. Bruno Moura refrescou o ataque com a entrada de Valdinho mas foi do pé esquerdo de Alex que surgiu o empate, aos 72 minutos, de grande penalidade. E quatro minutos depois a reviravolta completa no marcador com Pacheco a fazer o 2-1 no meio da confusão na área avense.
Consumada a recuperação a nossa equipa tinha vinte minutos para gerir a magra vantagem, ainda espreitou o terceiro golo mas foi o Desportivo das Aves quem empatou, aos 86 minutos, em mais um livre bem cobrado por Nelson Pedroso, sem hipóteses de defesa para Stefanovic. Em dois lances de bola parada os visitados marcaram dois golos e pouco mais fizeram…
É por isto que o empate sabe a pouco pois pertenceu ao Santa Clara o melhor futebol praticado, a capacidade para reagir e virar o resultado, pelo que o triunfo assentava-nos bem. Mais uma vez, e como já vem sendo hábito, a nossa equipa terminou em inferioridade numérica porque Valdinho foi expulso perto do final da partida.
Com arbitragem de Manuel Mota, o Santa Clara alinhou com: Stefanovic; Piccolo, Sandro, Edgar e Paulo Grilo; André Simões, Pacheco (Minhoca) e Lourenço; Moreira (Valdinho), Sylvestre (Dincic) e Alex.
Treinador: Bruno Moura.

fonte: facebook do Clube Desportivo Santa Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário