Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 21 de agosto de 2010

Bruno Moura quer rigor e dinâmica para derrotar o Varzim

Treinador do Santa Clara acredita no apuramento mesmo dependente do resultado do Estoril. Colectivo quer deixar uma imagem positiva no primeiro jogo em casa.

A equipa sénior do Clube Desportivo Santa Clara precisa vencer o jogo com o Varzim, relativo à terceira e última jornada da primeira fase da Taça da Liga, e esperar que o Estoril não ganhe à Oliveirense para poder alcançar a segunda posição do grupo C e seguir em frente na competição.
Apesar de não depender directamente de si para chegar à segunda fase da Taça da Liga, confiança é o que não falta no seio do colectivo orientado por Bruno Moura, treinador que atestou a crença na qualificação. «Estamos dependentes daquilo que o Estoril possa fazer mas da nossa parte existe fé no apuramento. O Santa Clara e o Varzim vão lutar pelo mesmo mas acredito que vamos mostrar qualidade, marcar primeiro para não voltarmos a correr atrás do prejuízo e se fizermos o nosso trabalho poderemos passar», disse.
A recepção ao Varzim constitui, também, a estreia do Santa Clara nos jogos em casa na temporada 2010/11, pelo que se espera uma boa moldura humana no apoio aos nossos jogadores. Do lado do plantel existe o compromisso de «querer dar uma imagem de rigor, organização, crer e dinâmica nos processos», referiu Bruno Moura, não deixando, contudo, de salientar que o mais importante «é o resultado».
O jovem técnico defende que o colectivo tem que ser «pragmático» porque os jogadores ainda estão a assimilar processos mas faz fé num «futuro melhor» até porque as partidas para a Taça da Liga têm permitido trabalhar o entrosamento entre os atletas para que a equipa apareça com melhores níveis no campeonato da Liga Orangina.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário