Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jefferson Luís e Rambé assinam contrato

Contratação dos jovens avançados é aposta para o futuro. Jogadores vão evoluir na mesma perspectiva de Stopira e Valter: aparecer para o clube ganhar dividendos financeiros.

A Comissão de Gestão do Clube Desportivo Santa Clara continua a procurar acautelar o futuro financeiro da nossa instituição e nesse sentido assegurou as contratações dos avançados Jefferson Luís (brasileiro de 23 anos) e de Rambé (cabo-verdiano de 20 anos), atletas que prestaram provas no decorrer do estágio de pré-época, tendo deixado boas indicações.

São dois jovens que o Santa Clara contrata na linha das apostas realizadas há dois anos com Stopira e Valter, jogadores que cresceram em termos técnicos e de maturidade competitiva, integrando agora um dos campeonatos mais competitivos da Europa: o espanhol.

Jefferson Luís e Rambé chegam ao Santa Clara com uma perspectiva de futuro, pois sendo certo que precisam adquirir experiência, não é menos verdade que reúnem atributos técnico-tácticos para, com tempo, afirmarem as suas qualidades e poderem seguir o rumo daqueles que já deram dinheiro a ganhar ao nosso clube.

Ambos assinaram contrato por três temporadas e reforçam o leque de opções do nosso treinador, Bruno Moura, no que ao ataque diz respeito, pois para além das capacidades já evidenciadas nos treinos e nos jogos particulares realizados, são jogadores possantes fisicamente – Jefferson Luís tem 1,93 metros e Rambé 1,89 metros – e complementam-se em campo pois se o brasileiro é mais jogador de área e de rematar de primeira, o cabo-verdiano recrutado ao Batuque também apresenta boa capacidade de remate e é forte a jogar de costas para a baliza, segurando bem a bola à espera de apoio.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário