Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 28 de agosto de 2010

«Todos os jogos terão de ser encarados como finais»

Bruno Moura quer entrar a vencer no campeonato mas realça as dificuldades que esperam a equipa do Santa Clara em todos os desafios.

O Santa Clara inicia domingo, dia 29, mais uma presença no campeonato da agora denominada Liga Orangina, procurando ao longo das trinta jornadas que compõem a prova mais importante em que participa discutir os lugares cimeiros e espreitar a subida à Liga Zon Sagres.
Na ronda de abertura a nossa equipa recebe a visita do promovido Arouca, adversário a quem vencemos por 1-0 no estágio de pré-época. Agora o jogo é a valer e pelo pensamento do colectivo encarnado só passa a conquista dos três pontos.
O treinador, Bruno Moura, atestou isso mesmo. «Queremos um Santa Clara vencedor. É o que todos querem. Seria importante iniciar bem esta competição porque já deixamos cair a nossa presença na Taça da Liga. No entanto, é preciso notar que este é um campeonato difícil onde existe muita gente à procura de conseguir algo. A competitividade é grande e cada jogo tem de ser encarado como se de uma final se tratasse», disse.
O jovem técnico realçou ainda as dificuldades que o Santa Clara tem sentido nesta fase inicial da época. «Por diversas razões ainda não temos todos os jogadores disponíveis mas isso também é um desafio para a equipa técnica que terá de lidar com situações do género ao longo da temporada. Independentemente disso o nosso objectivo é lutar sempre pela vitória», vincou.
E é a pensar nos três pontos que a nossa equipa se preparou para enfrentar um opositor «difícil porque cria muita aglomeração de jogadores e pratica um futebol directo», referiu Bruno Moura, pelo que «teremos que entrar bem e sermos mais eficazes na finalização para superar as dificuldades».
A importância de triunfar também está associada a factores psicológicos. «As vitórias são confiança e alento aos atletas. Um resultado positivo eleva sempre a moral».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORRTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário