Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Santa Clara contrata Brigues, Anderson e Fajardo

Lesões no plantel e a necessidade de reequilibrar alguns sectores motivaram os reajustes efectuados. Reforços cumprem o primeiro treino nesta terça-feira, dia 31.

A Comissão de Gestão do Santa Clara reforçou o plantel com três novos jogadores que vêm equilibrar as opções no grupo que é orientado por Bruno Moura. As lesões e a identificação de algumas lacunas motivaram o reajuste agora efectuado.
Filipe Brigues, defesa-direito de 20 anos, é um dos três reforços garantidos pelo Santa Clara. O lateral vem para o nosso clube cedido a título de empréstimo pelo Vitória de Setúbal, com contrato válido por uma temporada.
Igualmente para o sector defensivo, mas para o flanco esquerdo, o Santa Clara contratou Anderson, lateral brasileiro que na época transacta se destacou ao serviço do Sertanense, o mesmo clube de que é proveniente Platini.
O meio-campo também foi alvo de atenção e a Comissão de Gestão do Santa Clara chegou a acordo com Fajardo, um médio ofensivo de 31 anos que fez carreira em clubes da I Liga, mais concretamente na Naval, Guimarães e Belenenses.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário