Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jeferson garante confiança total para o campeonato

O Santa Clara não alcançou a desejada qualificação para a segunda fase da Taça da Liga mas tal facto não vai afectar a confiança da equipa sénior que já prepara, com afinco e tranquilidade, a primeira jornada do campeonato da Liga Orangina.

A estreia está marcada para as 16.00 horas do próximo domingo, dia 29, com a recepção ao Arouca.
Apesar dos dois empates e uma derrota nos três jogos oficiais já disputados, Jeferson atesta a convicção do colectivo encarnado na prossecução dos objectivos propostos. «A eliminação da Taça da Liga não retira confiança.Vamos continuar a trabalhar com tranquilidade e com confiança no que vimos fazendo porque o objectivo maior começa a ser discutido no domingo», disse.
O médio brasileiro de 26 anos acredita numa época positiva. «Temos qualidade para andar nos lugares de cima. A nossa equipa é forte e isso torna a competitividade pela titularidade elevada, o que nos permite evoluir continuamente», salientou.
A Taça da Liga já pertence ao passado e agora o colectivo às ordens de Bruno Moura concentra atenções no arranque do campeonato. Jeferson realça que é «fundamental vencer o Arouca» para entrar com o pé direito na Liga Orangina, ele que fez a estreia com a nossa camisola na partida com o Varzim. Um momento que recorda com entusiasmo.
«Quando cheguei fui muito bem recebido e isso é fundamental para realizar um trabalho positivo em campo. Senti-me bem no primeiro jogo e apesar da adaptação não ser fácil porque o futebol europeu tem diferenças em relação ao brasileiro com o apoio de todos sinto-me à vontade».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário