Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Renan pede apoio dos adeptos para superar o Varzim

Ponta-de-lança brasileiro marcou o golo que permitiu somar um ponto no Estoril. Próxima meta é derrotar, em casa, o Varzim para alcançar o apuramento. Apoio do público é importante.


O Clube Desportivo Santa Clara conquistou o primeiro ponto na presença edição da Taça da Liga ao empatar, fora, no terreno do Estoril a um golo, resultado que mantém a nossa equipa na corrida pela qualificação para a fase seguinte da competição. Não foi o desfecho mais desejado mas para o autor do golo, Renan, não deixa de ser um resultado positivo.
«O empate não era o que mais desejávamos porque queríamos somar os três pontos mas não deixa de ser importante porque foi o primeiro ponto por nós conquistado e que nos mantém na peugada do apuramento para a fase de eliminatórias», disse.
Para além deste aspecto, o avançado brasileiro realçou que um resultado positivo «ajuda sempre a elevar a confiança num grupo que ainda está a conhecer-se e que com mais entrosamento estou certo que iremos alcançar os objectivos propostos», sublinhou.
Renan só pensa agora na conquista do triunfo na recepção ao Varzim e apelou ao apoio dos adeptos. «Se de nós podem esperar empenho e dedicação do princípio ao fim na procura da vitória que nos pode valer o apuramento, também é importante que sintamos o apoio dos adeptos. O calor humano é muito importante para nós».
O ponta-de-lança também quer que associado ao êxito colectivo esteja o seu sucesso individual, convicto de que esta será a sua época de afirmação no futebol nacional. «O início de temporada está a ser bom para mim porque pude realizar toda a pré-época. Sinto que estou a preparar-me bem e acredito que vou crescer mais à medida que a competição se for desenrolando», referiu.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário