Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rigor financeiro obriga a reestruturação do plantel

Kiki Ballack, Jefferson Luís e Rambé, jogadores que o Santa Clara tinha sob observação numa perspectiva futura foram informados que não serão integrados no plantel.


O Clube Desportivo Santa Clara, determinado que está em cumprir com todos os pressupostos financeiros, decidiu não incluir no plantel profissional os três jovens que estavam a ser observados numa perspectiva de valorização futura.
Assim, o defesa Kiki Ballack e os avançados Jefferson Luís e Rambé foram informados de que não farão parte do grupo de trabalho às ordens de Bruno Moura na temporada 2010/11.
Esta decisão não invalida que o Clube Desportivo Santa Clara não permaneça interessado nos serviços dos atletas cujos desempenhos desportivos que prosseguirão noutras paragens serão acompanhados com a devida regularidade pois são-lhes reconhecidas qualidades para, a médio prazo, constituírem opção na nossa equipa sénior.
A Comissão de Gestão agradece a compreensão dos jogadores pela decisão tomada e realça o empenho e dedicação que sempre colocaram nos treinos e o respeito demonstrado para com o emblema santaclarense.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário