Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Compromisso ofensivo para ultrapassar o Arouca

Bruno Moura ensaiou a estratégia para levar de vencida o Arouca e entrar a vencer no campeonato. Confiança no trabalho está patente na entrega dos jogadores.

O plantel do Santa Clara cumpriu na tarde desta quinta-feira, dia 26, mais uma sessão de treino tendo em vista a preparação para o jogo com o Arouca, o primeiro a contar para o campeonato da Liga Orangina, agendado para as 16.00 horas do próximo domingo.
Bruno Moura aproveitou toda a extensão do relvado do estádio de São Miguel para testar aquele que poderá ser o onze titular no arranque do campeonato, sobressaindo o compromisso ofensivo que o treinador procura incutir no sentido do colectivo chegar aos golos que nos dêem as desejadas vitórias.
O treino voltou a contar com a presença de jogadores do plantel júnior, nomeadamente Diogo Moniz, Filipe e Hélder Arruda, jovens que colmataram as ausências de Jeferson, Pacheco e Gabi, todos a contas com limitações físicas que por agora os mantêm de fora dos trabalhos.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário