Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Trabalhar o golo até à exaustão

Treinador do Santa Clara não dá descanso aos avançados no complemento ao trabalho anteriormente realizado. Intenção passa por conquistar rotinas nos lances de finalização.

Se o estágio de pré-época serviu para dar competição aos jogadores do plantel sénior do Clube Desportivo Santa Clara e para o treinador, Bruno Moura, afinar os aspectos da mecanização do futebol da nossa equipa no que ao entendimento entre a defesa e o meio-campo diz respeito, a semana que antecede o primeiro jogo oficial tem sido quase por inteiro dedicada ao trabalho ofensivo.

O treino matutino desta quarta-feira, dia 4, não fugiu à regra e depois do habitual aquecimento e do trabalho técnico-táctico para aprumar as qualidades técnicas no contacto com a Jabulani, Bruno Moura dedicou especial atenção às movimentações ofensivas.

Numa das áreas, os defesas e os médios treinavam o entrosamento entre ambos os sectores, enquanto que na outra os atacantes privilegiavam os remates à baliza, tanto em jogadas ao primeiro toque como em combinações ofensivas. As inúmeras repetições e o cada vez maior grau de exigência que Bruno Moura coloca nos atletas começam a dar frutos pois já se notam rotinas que poderão ser colocadas em prática no jogo com a Oliveirense, no próximo domingo.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário