Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dias e Alex chamados à selecção sub-20

O médio e o avançado estão convocados por Ilídio Vale para mais um estágio de preparação tendo em vista o Mundial de 2011. Jogadores apresentam-se ao trabalho na segunda-feira.

Ricardo Dias e Alex, médio e avançado do Santa Clara, estão convocados pelo treinador da selecção nacional sub-20, Ilídio Vale, para mais um estágio de preparação tendo em vista a presença de Portugal no Mundial da categoria, a disputar na Colômbia.
Os nossos dois atletas apresentam-se ao trabalho na próxima segunda-feira, cumprem dois treinos na terça-feira e para quarta-feira está agendado um jogo de preparação com o Beira-Mar, a realizar em Aveiro. Após este desafio Dias e Alex regressam a Ponta Delgada.
A presença de ambos em mais um estágio da selecção sub-20 é demonstrativa da confiança que o seleccionador deposita na qualidade destes jovens e reforça a certeza de que a aposta nos jovens valores de Portugal é o caminho a seguir em termos de estratégia desportiva por parte do Santa Clara.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário