Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resposta com classe

Vitória por 2-0 no terreno do Estoril demonstra a união que existe no plantel e cala as vozes daqueles que só parecem dar-se com a intriga. A dupla Moreira/Monteiro está de regresso aos golos!

O Santa Clara regressou às vitórias ao derrotar, fora, o Estoril por 2-0 em partida da 25.ª jornada do campeonato da Liga Orangina. Depois de dois desaires consecutivos, a nossa equipa reagiu da melhor forma às adversidades e deu uma bofetada sem mãos naqueles que ao longo da semana foram colocando em causa o profissionalismo do plantel às ordens de Bruno Moura.
A resposta foi dada dentro de campo com uma exibição a roçar a perfeição, principalmente no que ao aspecto táctico diz respeito, vincando que a derrota com a Oliveirense, há uma semana, foi um percalço que nunca deveria ter acontecido se a interferência de terceiros não nos prejudicasse de forma tão clara.
No estádio António Coimbra da Mota a nossa equipa entrou personalizada e cedo mostrou que tinha intenção de somar os três pontos. Aos 9 minutos, Monteiro isolou-se e Moreira, em cima da linha de golo, fez o primeiro golo, reforçando a confiança do colectivo para um desafio que se perspectivava difícil.
O Estoril reagiu, como seria de esperar, mas nos momentos em que o colectivo foi superado pela criatividade contrária, sobressaíram as individualidades. A meio da primeira parte, Matt Jones negou o golo a Luís Leal ao defender uma grande penalidade. Era mais um sinal de que os jogadores estavam com a concentração no máximo!
Na segunda parte, mais do mesmo, ou seja, o Santa Clara a controlar os acontecimentos, a pautar os ritmos e a sentenciar o resultado com a obtenção do segundo golo à passagem do minuto 55: Monteiro, lançado em velocidade, isolou-se e não teve dificuldades em fazer o 2-0 final.
Triunfo claro e inequívoco da melhor equipa em campo, daquela que revelou maior objectividade e eficácia no ataque, juntando uma exibição personalizada a uma resposta que vinca a forte união que existe no grupo e abafa as vozes dos profetas da desgraça!
No estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, o Santa Clara alinhou com: Matt Jones; Vítor Alves, Diogo Silva, Edgar e Nelson; Dias, Gabi e Pacheco; Monteiro, Moreira e Alex.
Treinador: Bruno Moura.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário