Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pacheco titular na vitória do Canadá

Médio do Santa Clara foi primeira escolha para o particular que o Canadá realizou com a Bielorrússia. Pautou os ritmos a meio-campo e mostrou um crescente entrosamento com os colegas.

Pedro Pacheco, jogador do Santa Clara, foi titular no encontro de carácter particular que a selecção do Canadá disputou nesta terça-feira, dia 29, com a Bielorrússia, partida realizada em Antalya, na Turquia. O médio luso-canadiano cumpriu a terceira internacionalização em menos de um ano.
O nosso médio foi titular no confronto com o adversário do Leste da Europa, mostrando ao seleccionador, Stephen Hart, que possui qualidades para singrar na selecção. Pedro Pacheco jogou até aos 65 minutos e quando saiu o Canadá já vencia por 1-0, golo apontado pelo defesa Hainault na sequência de um pontapé de canto.
Enquanto esteve em campo, Pacheco pautou os ritmos, colocou organização no futebol de ataque e com alguns passes de qualidade provocou desequilíbrios na defensiva contrária que poderiam ter permitido ao Canadá chegar ao intervalo em vantagem. Com mais uma exibição extremamente positiva, o nosso atleta começa a adquirir o seu espaço na selecção e tudo aponta para que seja um dos seleccionados para a Gold Cup, prova que apura o vencedor para a Taça das Confederações 2013, e que será disputada no próximo mês de Junho.
Médio do Santa Clara foi primeira escolha para o particular que o Canadá realizou com a Bielorrússia. Pautou os ritmos a meio-campo e mostrou um crescente entrosamento com os colegas. Pedro Pacheco, jogador do Santa Clara, foi titular no encontro de carácter particular que a selecção do Canadá disputou nesta terça-feira, dia 29, com a Bielorrússia, partida realizada em Antalya, na Turquia. O médio luso-canadiano cumpriu a terceira internacionalização em menos de um ano. O nosso médio foi titular no confronto com o adversário do Leste da Europa, mostrando ao seleccionador, Stephen Hart, que possui qualidades para singrar na selecção. Pedro Pacheco jogou até aos 65 minutos e quando saiu o Canadá já vencia por 1-0, golo apontado pelo defesa Hainault na sequência de um pontapé de canto. Enquanto esteve em campo, Pacheco pautou os ritmos, colocou organização no futebol de ataque e com alguns passes de qualidade provocou desequilíbrios na defensiva contrária que poderiam ter permitido ao Canadá chegar ao intervalo em vantagem.
Com mais uma exibição extremamente positiva, o nosso atleta começa a adquirir o seu espaço na selecção e tudo aponta para que seja um dos seleccionados para a Gold Cup, prova que apura o vencedor para a Taça das Confederações 2013, e que será disputada no próximo mês de Junho.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário