Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 23 de abril de 2011

Moreira garante dignidade até ao fim

Avançado regressou aos golos depois de oito jogos sem marcar. A fase menos boa foi superada com o apoio dos colegas. Acredita que na próxima época a equipa estará melhor entrosada para discutir a subida.

Moreira regressou aos golos depois de oito jornadas sem conseguir marcar, superando com a ajuda dos colegas uma fase de menor fulgor na finalização pois apesar de não ter facturado com a mesma regularidade nunca deixou de marcar presença nas primeiras escolhas do treinador, Bruno Moura.
O avançado reconheceu que as coisas não correram bem no início da segunda volta do campeonato da Liga Orangina. «São fases que um jogador atravessa. Há alturas que estamos bem, noutras nem tanto, mas o importante é que regressei aos golos com a ajuda dos meus colegas», disse.
A época está a terminar e até ao final Moreira quer ver o Santa Clara progredir na classificação. «Quando vim para cá foi com o objectivo de fazer golos e é isso que quero continuar a fazer. Podem esperar ambição de todo o colectivo porque é preciso defender com dignidade a camisola que envergamos. O objectivo é tentar somar os quinze pontos que estão em disputa nas cinco jornadas que faltam realizar», referiu.
Depois de uma temporada de conhecimento e entrosamento, a continuidade da base do plantel pode, no entender de Moreira, fazer do Santa Clara uma equipa mais forte na próxima época. «Não começamos bem esta época porque os jogadores não se conheciam no início e com o passar do campeonato é que fomos adquirindo entrosamento. Mas na próxima acredito que podemos ser mais fortes e lutar pela subida», vincou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário