Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 23 de abril de 2011

Juan Kléber treina à experiência

Avançado de 21 anos está em observação pela equipa técnica do Santa Clara. É o primeiro de um conjunto de avaliações que serão efectuadas tendo em vista a temporada 2011/12.

Juan Kléber, avançado de 21 anos natural do Paraná, Brasil, está a cumprir um período de observação no plantel profissional do Santa Clara com o objectivo de ser avaliado pela nossa equipa técnica. O período de avaliação estende-se até ao final da próxima semana.
O jovem brasileiro é um dos vários jogadores que o Santa Clara tem referenciados como possíveis reforços para a temporada 2011/12, mas antes de tomar qualquer decisão importa avaliar in-loco as qualidades e perceber o que podem os atletas acrescentar à equipa em termos de qualidade.
Formado no Vasco da Gama e com presença no plantel da Portuguesa dos Desportos, Juan Kléber é um atacante que joga preferencialmente pelas alas que associa a técnica individual a rápidas mudança de velocidade, provocando desequilíbrios nas defesas adversárias.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário