Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 23 de abril de 2011

SAD liquida salários

Processamento dos vencimentos do plantel profissional foi efectuado. Presidente realça que com os esforços que estão a ser desenvolvidos esta é uma situação que tende a não repetir-se no futuro.

A SAD do Santa Clara começou nesta quarta-feira, dia 20, a proceder à regularização dos salários que estavam em atraso desde Janeiro último, incumprimento que se deveu em parte ao processo burocrático de constituição da Sociedade Anónima Desportiva.
A transferência da segunda tranche do contrato de promoção dos Açores permitiu cumprir com o que havia sido transmitido aos elementos do nosso plantel profissional, independentemente de uma maior ou menor compreensão.
Sem os subterfúgios, mentiras ou fugas para a frente, a SAD do Santa Clara voltou a honrar o prometido, lamentando-se, contudo, que haja quem ainda prefira a crítica fácil à união entre todos para que as adversidades possam ser superadas.
Mais uma vez se reitera a articulação com o Governo Regional, um sinal de que a confiança no nosso projecto é cada vez maior, pois a contínua recuperação de um passivo assustador é demonstrativa do empenho que colocamos na prossecução dos objectivos propostos.
Regularizados os salários, o trabalho da SAD do Santa Clara não se esgota. O futuro é a prioridade e estão a ser desenvolvidos esforços para que situações como esta não se repitam.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário