Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Somos campeões e os campeões são os melhores!

Infantis do Santa Clara golearam o União Micaelense B na última jornada do campeonato e festejaram a conquista do título. Com 168 golos marcados e apenas 17 sofridos, a nossa jovem equipa mostrou que é a melhor!

A equipa de infantis A do Santa Clara sagrou-se campeã de São Miguel na noite de quarta-feira, dia 13, ao golear o União Micaelense B por 8-0. O empate era suficiente para o colectivo de Carlos Lousada arrecadar o ceptro de campeão mas os jovens atletas entraram em campo determinados e conscientes de que só com uma atitude séria e concentrada seria possível alcançar o triunfo sem sobressaltos.
Desse compromisso resultou uma primeira parte perfeita com o Santa Clara a chegar ao intervalo a vencer por 6-0. Na segunda parte o resultado foi avolumado mais duas vezes com golos de Rodrigo Lima (2), Rodrigo Oliveira (2), Pedro Freitas, Diogo, Lucas e Tiaguinho.
Venceu a melhor equipa e a melhor equipa do campeonato sagrou-se campeã. Os números atestam a nossa superioridade: 168 golos marcados, apenas 17 sofridos e nenhuma derrota sofrida na terceira e última fase. Quem alcança um desempenho assim só merece ser coroado campeão!
Os festejos foram, portanto, inteiramente merecidos e o treinador, Carlos Lousada, repartiu mérito na conquista. «Os atletas foram magníficos, deram sempre o melhor, mas não posso esquecer o apoio do incansável Luís Chaves, a disponibilidade do Jacinto, um verdadeiro santaclarense, os pais dos atletas que dispensaram o seu apoio nos treinos e nos jogos, o acompanhamento constante do Domingos Viveiros e o apoio do presidente, Mário Batista. A todos eles o meu obrigado», disse.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário