Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hugo Viveiros presta provas no FC Porto

Guarda-redes dos juvenis do Santa Clara vai ser observado pelos responsáveis pela formação do FC Porto. Estágio terá uma duração inicial de uma semana.

Hugo Viveiros, guarda-redes habitualmente titular na nossa equipa de juvenis, vai estagiar no decorrer da próxima semana no FC Porto. O jovem de 15 anos foi chamado pelos responsáveis do departamento de formação do clube azul-e-branco por reunir características que os nortenhos procuram num guardião.
Às qualidades técnicas – bom posicionamento na baliza, capacidade de elevação e segurança – de Hugo Viveiros junta-se o facto de ser um atleta alto para a idade – mede quase 1,90 metros – características que o FC Porto procura num guarda-redes para ingressar nas suas fileiras.
As boas relações existentes entre o Santa Clara e o FC Porto proporcionaram um fácil entendimento entre as partes para que Hugo Viveiros possa realizar um estágio de trabalho entre os dias 11 e 15 de Abril. O nosso guarda-redes integrará a comitiva dos juniores que no próximo fim-de-semana desloca-se ao Norte para defrontar o Gil Vicente na penúltima jornada do campeonato da II divisão.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário