Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Exibição quanto baste para ultrapassar eliminatória

Os juvenis asseguraram presença nas meias-finais da Taça de São Miguel ao vencerem o Vale Formoso, em Santo António, por três bolas a zero depois de já na primeira mão terem vencido por três bolas a uma.

Os nossos jovens encontraram uma equipa do Vale Formoso bastante aguerrida e bem organizada e foi já a meio da primeira parte depois de algumas oportunidades de golo desperdiçadas que Miguel Resendes “Sokota” fez o gosto ao pé pela primeira vez e inaugurou o marcador, resultado com que se chegaria ao intervalo.
Na segunda parte a supremacia encarnada acentuou-se sucedendo-se as oportunidades de golo desperdiçadas, procurando o Vale Formoso em contra- ataque fazer o golo principalmente pelo seu capitão Hugo Tavares que mais uma vez mostrou a sua enorme qualidade e os argumentos que levaram o Santa Clara a assegurar os seus serviços para a próxima época desportiva, saindo inclusive dos seus pés a derradeira oportunidade de golo da equipa das Furnas na marcação de um livre directo ao qual o nosso guardião Nuno Vieira se opôs em grande estilo assinando a defesa da tarde.
O segundo golo encarnado chegou com naturalidade numa obra-prima de Miguel Resendes “Sokota” que com o pé direito faz passar a bola por cima do seu opositor e sem deixá-la cair no chão remata de pé esquerdo para o fundo da baliza. O Santa Clara continuava a gerir todos os momentos do jogo e foi na marcação de um canto que Diogo Amaral subiu ao terceiro andar e fez o resultado final.
Destaque para os nossos jovens pela presença na próxima eliminatória da Taça de São Miguel e para a equipa do Vale Formoso que apresentou uma excelente atitude competitiva e uma organização de fazer inveja a muitos outros e por isso ficam os nossos parabéns pelo bom trabalho realizado.
O Santa Clara marca assim lugar nas meias-finais onde ira enfrentar o São Roque.
No campo das Figueiras o Santa Clara jogou com: Nuno Vieira; Lino, Diogo Amaral, João Santos (Diogo Abranches) e Felipe Cabral; Tomás, Hugo Pavão e Dinis Simão (João Brum); Miguel Sousa (Francisco Aguiar), Felipe Rodrigues e Miguel Resendes “Sokota”.
Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário