Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Clube não vai sofrer liquidação

A garantia foi dado pelo presidente, Mário Batista, no dia em que se ficou a saber que o ex-jogador Pedro Figueiredo pediu a insolvência do Clube Desportivo Santa Clara.

O presidente do Clube Desportivo Santa Clara tranquilizou os sócios e simpatizantes da nossa instituição depois de ter sido tornado público que o ex-jogador Pedro Figueiredo tinha pedido a insolvência do clube, pedido esse que deu entrada no 2.º juízo do Tribunal Judicial de Ponta Delgada.
«Em termos pedagógicos posso dizer que qualquer cidadão pode mover um processo de insolvência desde que tenha valores a receber. O senhor Pedro Figueiredo reclamou em primeira instância uma verba superior à que lhe era devida, isto para se aferir da má-fé do processo», começou por dizer Mário Batista.
E continuou: «Este é um processo muito cinzento desde o início porque ele nem chegou a jogar no Santa Clara. Este processo de insolvência tem o intuito de nos pressionar para ser ressarcido dos montantes em atraso mas a verdade é que o Clube Desportivo Santa Clara tem tido enormes dificuldades financeiras e interrompemos o pagamento da pensão porque não temos fundos».
O processo de insolvência segue agora os trâmites legais. «Será nomeado um administrador de insolvência por nós indicado e no prazo de trinta dias todos os credores poderão reclamar os seus créditos. Vamos aguardar com serenidade porque o nosso departamento jurídico está a acompanhar o caso e posso assegurar que o clube não vai sofrer qualquer liquidação», acrescentou.
O nosso presidente destacou ainda que «conseguimos acordos com o BANIF, a Segurança Social e as Finanças e só não conseguimos chegar a acordo com o senhor Pedro Figueiredo, isto para se perceber a má fé dele. Possivelmente será realizada uma assembleia de credores e como a prioridade é para as instituições supra referidas, em caso de insolvência ele poderá é nem receber nada. Oxalá não se vire o feitiço contra o feiticeiro», vincou.
Mário Batista apontou também que a dívida do Clube Desportivo Santa Clara está nos cinco milhões de euros, recordando que o passivo «resulta de gestões anteriores». O presidente reconheceu que uma notícia destas pode «descredibilizar a imagem do clube» mas vincou que «não é menos verdade que estamos a pagar a factura de gestões passadas», garantindo que «o projecto Santa Clara não está em causa nem afecta a SAD».

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário