Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Explorar a ansiedade contrária

Bruno Moura acredita que o Atlético poderá revelar alguma ansiedade nos minutos iniciais, período onde tentará pressionar na procura do golo. Saber explorar as transições ofensivas poderá permitir a conquista de um resultado positivo na Reboleira.

O Santa Clara procura na deslocação ao estádio José Gomes, na Reboleira, casa emprestada do Atlético, a terceira vitória consecutiva, segunda no campeonato da Liga Orangina para o qual o desafio é válido, referente à 18.ª jornada. A nossa equipa apresenta-se mais confiante depois do regresso aos triunfos mas Bruno Moura não espera facilidades diante de um opositor que só venceu um dos últimos oito encontros.
«Estamos mais confiantes mas esperamos um jogo difícil diante de um Atlético que só venceu por uma vez nos últimos oito encontros disputados. Queremos dar continuidade ao bom momento e para tal será necessário apresentar um futebol organizado, saber explorar as transições ofensivas e tentar comandar o jogo», disse.
Bruno Moura quer tirar partido de alguma intranquilidade que o adversário possa revelar devido ao momento menos positivo que atravessa. «O Atlético poderá apresentar-se um pouco ansioso pelo que teremos de ser capazes de explorar esse aspecto, principalmente nos primeiros minutos pois esperamos que o opositor entre a pressionar».
O relvado do estádio José Gomes, na Reboleira, pode ser um handicap. «O campo não se apresenta nas melhores condições mas vamos lá com o intuito de tentar somar os três pontos cientes de que a confiança que temos nesta fase não nos pode trair», vincou.

Fonte: site ofical do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário