Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 18 de fevereiro de 2012

A sorte mudou para o nosso lado

De regresso aos resultados positivos, o Santa Clara quer manter-se na senda das vitórias na recepção ao Penafiel, um adversário do qual não se guardam boas recordações em termos disciplinares. Pacheco garante que o jogo está a ser preparado sem qualquer sentimento de vingança.

O capitão do Santa Clara, Pedro Pacheco, acredita que o momento menos positivo por que a equipa passou já está superado depois das vitórias alcançadas sobre o Leixões e Guimarães e o empate no terreno do Atlético. «Penso que essa fase está superada porque há três jogos consecutivos que pontuamos e não sofremos golos», disse.
O médio está confiante que os próximos tempos serão de maior tranquilidade. «Os resultados recentes dão-nos maior motivação e confiança para continuarmos na senda positiva que iniciamos frente ao Leixões», explicando que a inversão do ciclo se ficou a dever essencialmente a um factor: a sorte!
«Jogamos sempre com o mesmo empenho e dedicação pelo que talvez tenha mudado a sorte que agora está do nosso lado», salientando também que o facto de haver mais opções no plantel também contribuiu para algum equilíbrio. «Não têm havido expulsões e isso permite ao treinador dispor de todos os jogadores disponíveis».
No horizonte encarnado está a recepção ao Penafiel, um adversário do qual o Santa Clara não guarda boas recordações, principalmente em termos disciplinares porque no jogo da primeira volta foram expulsos quatro jogadores nossos e na época transacta três também viram o cartão vermelho. Pacheco não esquece mas prefere valorizar o futebol em si.
«Não sou a pessoa indicada para falar das arbitragens mas espero que as expulsões que aconteceram em Penafiel não se repitam cá, no próximo domingo. É um desafio que encaramos com a perspectiva de vencer sem pensar em vinganças», garantiu.
Na perspectiva do nosso médio também está o regresso à selecção do Canadá que no dia 29 disputa um particular com a Arménia, no Chipre. É mais uma oportunidade para mostrar valor. «Fiquei contente com a chamada porque a lesão no início da época impediu-me de ser chamado mais vezes. Quero agradecer a confiança do seleccionador rubricando uma boa exibição», disse.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário