Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dar a volta frente ao Leixões

Bruno Moura acredita na qualidade do trabalho que está a ser desenvolvido e na competência da equipa que orienta. Treinador reclama apenas um pouco mais de sorte para inverter os resultados recentes e criticou quem critica sem estar munido de todos os dados.

A derrota averbada pelo Santa Clara no passado domingo, em Arouca, com um golo sofrido contra a corrente do jogo no período de descontos da primeira parte, acentuou o sentimento de manifesta falta de sorte que persegue a nossa equipa mas o colectivo às ordens de Bruno Moura prepara-se para reagir, mais uma vez, na recepção ao Leixões, na expectativa também que a sorte mude.
O nosso treinador vincou isso mesmo perante os jornalistas na conferência de Imprensa desta quarta-feira. «Vamos continuar a acreditar e acreditar que as coisas estão ser bem feitas pois revelamos organização mas tem faltado confiança no momento da finalização e, também, a pontinha de sorte que os adversários têm tido», disse.
Bruno Moura resignou-se às evidências ao referir que «não estamos numa fase de sorte», mas recusou atirar a toalha ao chão. «Acreditamos que vamos dar a volta já contra o Leixões. É normal que exista ansiedade e que os jogadores queiram fazer as coisas depressa e bem mas as coisas boas também hão-de vir. Todo o grupo tem manifestado vontade em alterar a situação».
O técnico sustentou que só é possível superar esta fase com um triunfo mas não deixou de lançar algumas críticas às críticas que têm surgido. «Só se dá a volta a este momento ganhando já o próximo jogo mas é preciso notar que temos sido uma equipa competente e que só por manifesta infelicidade não temos conseguido chegar à frente no marcador. A primeira parte em Arouca foi das melhores que tivemos mas não conseguimos marcar. Há muita gente que gosta de dar opinião mas contestar a nossa competência sem ter os dados todos não é correcto», atirou.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário