Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Estreia foi prémio merecido



Guarda-redes francês realizou o primeiro jogo oficial pelo Santa Clara e fez um balanço positivo à sua prestação na partida com o Guimarães. Reconheceu que é difícil destronar Stefanovic da titularidade.

Brice Niclos estreou-se ao serviço do Santa Clara no jogo que a nossa equipa disputou com o Guimarães, referente à terceira jornada do grupo B da Taça da Liga. O guarda-redes francês foi a escolha do treinador, Bruno Moura, para defender a baliza na ausência do lesionado Stefanovic e a estreia não poderia ter corrido melhor. A nossa equipa venceu e Brice Niclos não sofreu golos, contribuindo para a conquista dos três pontos.
«Foi o meu primeiro jogo como profissional em Portugal e foi muito para mim porque penso ter rubricado uma boa exibição. Na semana que antecedeu o desafio senti algum nervosismo, alguma ansiedade, mas assim que entrei para o aquecimento tudo passou. Foi uma boa sensação e um prémio pelo trabalho que tenho desenvolvido», disse.
O francês de 22 anos esperou quase sete meses por uma oportunidade reconhecendo mérito a quem tem jogado mais vezes. «É, de facto, muito tempo sem jogar mas o Stefanovic tem estado muito bem. Para além disso, estou a discutir a titularidade com um internacional sérvio e com um internacional português (Tiago Maia), pelo que não posso deixar de estar satisfeito pelo trabalho que tenho desenvolvido e esperar que o treinador me chame mais vezes pois é para isso que estou aqui e estou pronto para ajudar», sublinhou.
À alegria de ter jogado junta-se a satisfação da escolha que fez no início da temporada. «Em França estava a jogar num clube da quarta divisão e aqui estou num campeonato profissional. Fui muito bem recebido, sinto-me feliz e integrado mas no início não foi fácil devido à língua. E depois o clima é bem melhor. Em França, por esta altura, estão vinte graus negativos».
Quanto ao futuro, Brice Niclos concentra-se no… presente! «Estar no Santa Clara é uma boa oportunidade e espero, acima de tudo, continuar a progredir», afirmou.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário