Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vencer e terminar com onze


Bruno Moura tem dois desejos para o jogo com o Penafiel: quer somar os três pontos e espera que a nossa equipa chegue ao final da partida com os onze elementos em campo.

O Santa Clara quer dar continuidade aos recentes bons resultados e isso passa por somar os três pontos na recepção ao Penafiel em partida da 19.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, a disputar a partir das 16.00 horas deste domingo, dia 19, no estádio de São Miguel.
O adversário que se segue não é daqueles de quem guardamos as melhores recordações pois na memória ainda estão as quatro expulsões verificadas no encontro da primeira volta. Bruno Moura quer, acima de tudo, terminar o jogo com onze em campo.
«Nem sei quem é o árbitro…», atirou, refutando qualquer sentimento de vingança, tal como o capitão Pacheco já havia dito a meio da semana. «Não encaramos o jogo numa perspectiva de vingança pois vingança teria sido somar os três pontos em Penafiel porque tivemos oportunidades de golo suficientes para vencer», recordou.
Domingo, Bruno Moura aponta ao sucesso. «Vamos à procura da terceira vitória consecutiva em casa. Para tal, será fundamental sermos uma equipa agressiva, dinâmica e capaz de criar desequilíbrios num adversário que chega aqui num bom momento», disse.
O nosso treinador reconhece qualidade ao opositor mas isso não reduz a ambição de triunfar. «Estamos de sobreaviso porque o Penafiel é uma equipa agressiva e forte nas transições pelo que teremos de lhe roubar a bola o mais cedo possível para não lhe dar espaço. Só espero que consigamos chegar ao fim com onze em campo porque nos jogos com este adversário isso não tem sido possível», lembrou.

Fonte: site oficial do SANTA CLARA

2 comentários:

  1. Boas,

    Estou a pensar organizar uma votação no meu blogue para a eleição do melhor
    blogue (com a condição de não ser dedicado aos 3 grandes), para promover
    um bocadinho os blogues que não dedicam a estes clubes. Gostava de incluir
    o Vosso na lista, estão interessados?

    Abraço,


    http://seromaradona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. VIVA O SANTA CLARA!!!
    Anderson de Carvalho

    ResponderExcluir