Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Parceria oferece inúmeras vantagens aos jovens açorianos

Santa Clara e Pousada da Juventude de Ponta Delgada assinaram acordo que reduz preços aos jovens portadores do cartão inter-jovem. Parceria é válida por uma época mas poderá ser repetida no futuro.
O Clube Desportivo Santa Clara e a Pousada da Juventude de Ponta Delgada assinaram um protocolo de cooperação que vai permitir aos utilizadores do cartão inter-jovem adquirir produtos do nosso clube em condições vantajosas. A parceria agora estabelecida é válida para a época desportiva 2010/11, com início a 1 de Agosto de 2010 e termo a 30 de Abril de 2011.
Através do protocolo celebrado na tarde desta terça-feira, dia 10, os jovens portadores do cartão inter-jovem poderão fazer-se sócios do Clube Desportivo Santa Clara com um desconto de 50 por cento, redução igual estabelecida para aqueles que optarem por adquirir um lugar cativo para os jogos da temporada que o Santa Clara vai realizar no estádio de São Miguel.
As vantagens englobam ainda 30 por cento de desconto na compra de produtos da marca Santa Clara – camisolas, pólos, bonés, cachecóis, entre outros – 20 por cento nos bilhetes para os jogos oficiais e 10 por cento no consumo de bebidas no bar, não se incluindo aqui as bebidas alcoólicas.
Para Óscar Rocha, presidente da Comissão de Gestão do Clube Desportivo Santa Clara, a parceria vai permitir «oferecer vantagens muito úteis aos jovens». O presidente do Conselho de Administração da Pousada da Juventude também se «congratulou» com o acordo assinado, enquanto Bruno Pacheco, director regional da Juventude, salientou que o nosso clube é quem «representa os Açores nos campeonatos profissionais e merece ser apoiado».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blogue,já estou a seguir.Sinceramente,não conhecia este espaço.
    Acabei de lançar um blogue há um mês, também sobre futebol e,espero que o nosso Santa Clara suba este ano.
    Abraço da Ilha das Flores.

    ResponderExcluir
  2. Não fosse eu ''corisco'', benfiquista e, claro, desde infância, adepto do Santa Clara, este blog não estaria no grupo de favoritos do www.bimbolagartada.blogspot.com.
    Muito me alegro pela existência deste espaço porque me dará a oportunidade de atualização da vida do Santa Clara.

    Abraço

    ResponderExcluir