Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Plantel prepara com entusiasmo recepção ao Arouca

Primeiro jogo para o campeonato da Liga Orangina acontece no próximo domingo. Jogadores estão confiantes e trabalham com motivação.Dois juniores foram chamados aos seniores.

O plantel sénior do Santa Clara continua a preparar diariamente a estreia no campeonato da Liga Orangina, época 2010/11. Os jogadores cumpriram na manhã desta quarta-feira, dia 25, mais uma sessão de treino tendo em vista a recepção ao Arouca em jogo da ronda inaugural da nova época.
Bruno Moura incidiu a preparação nos aspectos técnico-tácticos que têm por finalidade contrariar os pontos fortes do opositor e explorar as fragilidades. A nossa equipa técnica já tem o Arouca observado, não apenas do que foi possível observar no jogo-treino realizado no estágio do Santa Clara em Quiaios, mas também por observações posteriores em competição.
A sessão matutina contou com a presença dos juniores Filipe Ponte e Hélder Arruda, jogadores que foram chamados por Bruno Moura. Quer estes, como outros, poderão, ao longo das próximas semanas, treinar com os seniores para serem avaliados e se perceber a evolução tendo em vista uma futura integração no plantel principal.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Um comentário: