Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 10 de maio de 2011

Já não há vergonha!

É o segundo jogo consecutivo em casa que os árbitros nos prejudicam de forma deliberada. Diogo Santos não teve qualquer pejo em usar da parcialidade para transformar um jogo de futebol num antro de vergonha para os da sua classe!

Não bastou a arrogância de Pedro Proença no jogo com a Oliveirense, há três semanas atrás, agora foi preciso Diogo Santos envergonhar também a classe de árbitros com um desempenho deplorável no estádio de São Miguel. O Santa Clara perdeu por 0-3 frente ao Penafiel e a partir dos 69 minutos passou a jogar só com oito atletas!
Não se contesta a nossa derrota porque a exibição não foi das mais conseguidas e os primeiros dois golos sofridos nasceram de falhas que proporcionaram ao Penafiel alcançar uma importante vantagem no marcador. No entanto, ficam dúvidas no lance que origina o primeiro golo, pois se Nelson toca a bola com a mão foi numa atitude defensiva após remate à queima-roupa.
O Penafiel chegou ao intervalo a vencer por 2-0 – Michel haveria de bisar num lance individual onde lhe foi concedido demasiado espaço para armar o remate – mas Diogo Santos ainda não estava satisfeito e começou a compor o ramalhete com a expulsão de Nelson por acumulação de cartões amarelos.
Parecia que o Santa Clara jogava sozinho pois qualquer falta era assinalada e a maioria delas sancionada com admoestação aos nossos atletas. Do outro lado uma equipa invisível que não cometia faltas e quando as cometia o critério para amarelar já não era o mesmo.
Depois da expulsão de Nelson ficaram por marcar duas penalidades evidentes por faltas sobre Renato e Vítor Alves, sendo que na primeira o árbitro teve o desplante de assinalar falta à entrada da área, ele que tinha dado a lei da vantagem. Mas foi implacável a expulsar Monteiro e mais implacável foi a exibir o segundo amarelo a Alex.
Nos últimos vinte minutos não houve jogo. O Santa Clara a perder por 0-3 – Kanu dilatou o resultado numa altura em a nossa equipa já jogava com oito – tentou minimizar prejuízos através da posse e circulação da bola e, curiosamente, foi a partir desse momento que Diogo Santos começou a ver em campo os jogadores do Penafiel, apitando aqui e acolá a algumas faltas! Pudera… O resultado estava (satis)feito!
No estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, o Santa Clara alinhou com: Matt Jones; Vítor Alves, Edgar, Ilic (Fabeta, 22) e Nelson; Dias (Jeferson, 58), Renato, Gabi e Alex; Monteiro e Moreira (Renan, 58).
Treinador: Bruno Moura.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário