Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Baldé promete dedicação em prol do colectivo

Avançado chegou na quinta-feira e, hoje, cumpriu os primeiros no estágio. Amanhã realiza o primeiro treino ao serviço do Santa Clara. Não promete golos mas sim empenho para que o colectivo atinja os objectivos.

Amido Baldé apresentou-se ao trabalho na tarde de terça-feira e assistiu ao particular com o Al-Wahda. O avançado cedido a título de empréstimo pelo Sporting ao Clube Desportivo Santa Clara não foi utilizado nessa partida mas, hoje, dia 28, tive oportunidade de entrar aos 84 minutos e mostrar que tem argumentos para ajudar a nossa equipa na empreitada dos objectivos traçados.

O internacional sub-19 esteve seis minutos em campo sem realizar qualquer treino mas não precisou de muito tempo para se evidenciar. Na primeira vez que tocou na bola deixou três adversários pelo caminho e ofereceu o golo a Bruno Monteiro mas este viu a bola sair ligeiramente por cima da trave.

Baldé só amanhã vai realizar o primeiro treino mas já viu dois jogos e gostou do que viu. «Gostei da atitude da equipa e estou aqui para ajudar. É o meu primeiro ano como sénior, sei que vai ser difícil mas vou esperar pelas oportunidades e trabalhar para contribuir para o sucesso do colectivo», começou por dizer.

Depois de ter sido uma das figuras nos juniores do Sporting, o avançado guineense nem pensou duas vezes quando soube do interesse do Santa Clara. «Surgiu a possibilidade de vir para cá e não hesitei porque é um clube com grande história e que dá oportunidade aos jovens. Como o meu maior interesse é jogar e evoluir, nunca me preocupou o nome dos clubes que poderiam estar interessados em mim porque o que quero é dar o melhor de mim, dedicar-me com humildade para progredir seja onde for».

Humilde no discurso, Baldé revelou estar em «boas condições físicas» depois de quase um mês ao serviço da selecção portuguesa de sub-19. Contudo, admitiu precisar de «algum tempo para conhecer os colegas e o modo de jogar da equipa», prestando atenção aos pormenores: «Gosto de aprender e ver os jogadores mais experientes é uma boa base para perceber como se movimentam. Estou certo que aqui vou aprender muito», vaticinou.

Identificado com a ambição do nosso clube, o avançado espera «realizar uma boa temporada para tentar regressar ao Sporting» mas não faz promessas no que diz respeito ao número de golos que espera marcar. «Não prometo golos, apenas trabalho, dedicação e esforço para que o colectivo sobressaia. Sou o mais jovemLUBED dos atacantes da equipa e vou aprender muito com os outros e com aquilo que o treinador tem para me passar».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário