Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 13 de julho de 2010

Bruno Monteiro é reforço por uma época


Médio vem para o Santa Clara cedido a título de empréstimo pelo Setúbal. É mais uma aposta do nosso clube na valorização dos jovens valores portugueses.

O Clube Desportivo Santa Clara chegou a acordo com o Vitória de Setúbal para a cedência, a título de empréstimo, do jogador Bruno Monteiro, médio de 25 anos que chegou a Ponta Delgada ao início da tarde desta segunda-feira, dia 12 de Julho.

Referenciado pela nossa equipa técnica, a chegada de Bruno Monteiro ao plantel orientado por Bruno Moura constitui a concretização de mais um objectivo definido para a elaboração do plantel, pois trata-se de um jovem com qualidade que certamente emprestará a sua competência à concretização dos nossos objectivos.

Bruno Monteiro é um médio com 1,79 metros e 67 quilos que entre 2003 e 2008 representou o Fafe, sendo depois contratado pelo Boavista, clube que representou durante uma época. Transferiu-se em 2008/09 para o Vitória de Setúbal, tendo cumprido seis jogos como titular na temporada transacta.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário