Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jovens portistas a custo zero

ACORDO ESTABELECIDO NO ÂMBITO DA DESVINCULAÇÃO DE VÍTOR PEREIRA

Os três jogadores a emprestar pelo FC Porto ao Santa Clara irão a custo zero. O acordo estabelecido no âmbito da desvinculação do treinador Vítor Pereira determina que são os azuis e brancos os responsáveis pelo pagamento dos salários dos atletas cedidos.

Neste momento, os jogadores mais prováveis para representar os açorianos são os defesas Renato (ex-júnior) e Bura (que esteve cedido ao Penafiel), existindo ainda a possibilidade de ingressarem os médios Rui Pedro e Pedro Moreira (ambos representaram o Gil Vicente na última época).

Por outro lado, a equipa técnica do Santa Clara quer aproveitar o estágio para observar alguns jogadores sugeridos por empresários. O clube considera que a observação de vídeos não é a melhor forma de avaliação.

fonte: jornal RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário